2020 o ano da multiplicação

Pastores e líderes, anotem ai na vossa agenda o período de 11/05/2020 a 19/06/2020 para juntos realizarmos a Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração de 2020.  Será um ano muito especial, onde o povo de Deus vai conquistar, expandir, multiplicar, crescer!

Estamos virando mais uma década. O tempo passa rápido, mas a Palavra do Senhor continua atual e seu mandato, para nós ainda é o IDE. Como Igreja somos chamados para anunciar as grandezas do Senhor aos povos, raças, tribos e nações. O apóstolo Pedro expressou em 1 Pedro 2.9 –  “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Não se trata de uma mera intensão ou vontade intelectual, mas de ação prática para fazer a diferença, para alcançar vidas, ir ao encontro delas, evangelizar, multiplicar novos discípulos, fazer novas criaturas que experimentam uma profunda e radical transformação em suas vidas;

Como nos anos anteriores, semanalmente teremos um esboço de pregação para o tema proposto na semana, bem como os devocionais, relativos aos dias daquela semana. Cada devocional estimulará a ação prática quanto ao fazer e não apenas ao conhecer. Entendemos que a Igreja de hoje sabe o que tem que ser feito; o nosso problema não é saber, mas fazer o que tem que ser feito. Portanto a ênfase deste devocional será começar e terminar com conquistas evidentes de vidas para o Senhor Jesus. Que cada membro participante possa pelo menos, ganhar uma vida para Jesus!

RED – Revista de Estudos Bíblicos de 2020 – tema: Multiplicação

Para isso, pedimos que os pastores ao longo do ano de 2020, programem cultos evangelísticos, usando as ferramentas disponíveis na RED e no novo site da Editora, para que possamos alcançar e multiplicar as vidas. As RED´s – REVISTA DE ESTUDOS E DISCIPULADO, com o tema de 2020, podem ser adquiridas pelo site www.ebi.org.br ou ainda pelo Whatsapp (19) 98323-0793 ou pelo email: pedidos@ebi.org.br

As devocionais da campanha de Jejum e Oração, com os temas estarão estruturados com base no texto de  Isaías 61.1-4, onde se lê:

  1. O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,
  2. para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,
  3. e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória.
  4. Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração.

Simplificando, “Precisamos anunciar o ano aceitável do Senhor, no poder do Espírito Santo, com demonstrações evidentes de mudanças, para que todos vivam uma nova vida”

 O material da campanha de jejum e oração de 2020 está em fase final de elaboração e será lançado na Assembleia da CIBI em Salvador, BA, nos dias 4 a 8 de março de 2020. Por isso, pedimos que os pastores já programem em suas igrejas a data para que todos juntos façamos esta campanha.


*O logotipo do tema do ano, foi feito pelo Marcos Ruschel, da IBI Vida Nova de lajeado, RS, que cedeu os direitos autorais para usarmos neste ano. Você pode baixar este logotipo no novo site da Editora, ou clicando nos links abaixo.

Download dos arquivos: (clique no link para baixar o arquivo).

  1. Logotipo 2020 multiplicação 800 x 800 – fundo transparente.
  2. Logotipo 2020 multiplicação 800 x 800 – fundo azul.
  3. Logotipo fundo branco e azul em PDF
  4. Logotipo em curvas (Corel).
  5. Capa das RED´s de 2020 – as quatro.
  6. Capa da RED do 1º trimestre de 2020
  7. Capa da RED do 2º trimestre de 2020
  8. Capa da RED do 3º trimestre de 2020
  9. Capa da RED do 4º trimestre de 2020
  10. Capa do Livro Devocional da Campanha de Jejum e Oração.

 

1 comentário em “2020 o ano da multiplicação”

Sua opinião sobre este artigo é muito interessante! Escreva:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: