Impartição: um ensino sobre a transferência de dons e autoridade

Pr. Selito MeiraLeia o livro “Impartição: um ensino sobre a transferência de dons e autoridade”, lançado em junho de 2020, pelo Selito Carlos Meira, pastor fundador e presidente e da Igreja Comunidade do Evangelho. Quando eu tinha 13 anos minha mãe Terezinha Meira, uma profeta cheia do Espírito Santo me revelou, por dom de conhecimento e ciência, que eu teria um grande ministério cristão. O que eu entendia como ministério, à aquela época, ela entendia como denominação.

Pois bem, passaram-se alguns anos e já no ano 2000 isto ficou muito forte em minha vida. Naquela época eu já era superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso, e assim entendia que eu tinha um ministério, mas incomodado com o chamado e as palavras recebidas, e, por direção divina, entreguei o meu cargo e a Igreja onde pastoreava.

Foram momentos de difíceis e delicadas decisões, mas de intensa busca, de um maior e mais intenso relacionamento com Deus, até que Ele me instruiu a abrir um novo trabalho, na visão de Filipenses 1.27 com uma visão muito clara, que a partir daquele momento passou a impulsionar a minha vida e ministério:

“Viver acima de tudo por modo digno do evangelho”

Por último perguntei ao Senhor: mas se eu tiver que abrir uma nova comunidade de fé, qual será a amplitude? Em resposta, o Espírito Santo me revelou que devia ser um novo modelo, de alcance internacional. Foi assim que nasceu e se fortaleceu a IGREJA COMUNIDADE DO EVANGELHO, posteriormente registrada em 02 de setembro de 2002 na cidade de Cascavel, Paraná, de onde hoje sou missionário na Europa e presido as Igrejas no Brasil.

Sou grato ao Senhor pela minha família: minha esposa, pastora Ruth Meira e meus filhos, pois ao longo destes anos sempre estiveram ao meu lado, apoiando e servindo. Minha mãe faleceu em faleceu em 1995, sem ver grande parte das profecias sobre mim e outras pessoas se cumprirem, mas todas se cumpriram, para a glória de Deus. É muito importante o papel dos pais, quando profetizam sobre a vidas dos filhos, pois mesmo após as suas partidas, a Palavra que é da parte de Deus se cumprem.

Sua opinião sobre este artigo é muito interessante! Escreva:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: