Quando pela fé nos identificamos com Cristo através de sua morte, sepultamento e ressurreição, começamos a viver uma nova vida. Isso significa que estamos libertos do poder do pecado (Rm 6.6,7) e agora consagramos nossa vida ao Senhor como instrumentos de justiça. (Rm 6.19). Meditaremos em alguns pontos dos quais a palavra do Senhor nos ensina de forma prática a viver a nova vida.
A mensagem tem um alvo: anunciar a Cristo; como resposta haverá grande transformação na vida das pessoas que ouvirem a mensagem. O verdadeiro evangelho rompe com tradicionalismos e paradigmas falsos. Por último, os que foram batizados receberam o batismo com o Espírito Santo.
Compreenda as condições para desfrutar o favor de Deus. Aprenda que FAVOR é diferente de MISERICÓRDIA! Nesta ministração, que abre a primeira semana da campanha de Jejum e Oração de 2020, eu lhe explico quatro atitudes para você viver tudo o que Deus tem para a sua vida. Aprenda, também como o Jejum e a Oração funcionam no mundo espiritual e físico.
Este esboço de ministração abre a Campanha de 40 dias de Jejum e Oração de 2020 - O tema é "Chamado a Anunciar" e está dentro do contexto de Isaías 64.1-4. O esboço foi preparado pelo pastor Jackson Jean Silva da Primeira Igreja Batista Independente de Aparecida de Goiânia, GO
Grandes desafios requerem grandes atitudes de fé. Diante de algo muito desafiador para a sua vida, muitas vezes você se encontra sem saída, sem respostas, perdido diante de uma situação. Nesta mensagem aprenda três princípios pelas quais o Jejum atrai o favor de Deus sobre a sua vida.