Desafio de amar como Jesus ama!

Somos convidados por Deus a amar o próximo. Este privilégio é tão especial, que Jesus espera de nós que sejamos capazes de amar o próximo, como condição para amarmos a Deus. Amar é um desafio, ainda mais se nos dedicarmos a compreender o que é realmente o amor em sua essência. Nesta página fique por dentro de todos os passos para implantar e colher bons resultados desta campanha na sua Igreja.


Atitude 333Use a ferramentas ATITUDE 333, com base em Jr 33.3: “Clame a mim e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece.” A promessa é que quando clamamos, Deus fará algo espetacular. Leia mais.

https://www.youtube.com/watch?v=gq6oko0lW5o
Igreja da Cidade de SJC – cedido pela Rede Inspire de Igrejas

A atitude 333 é simples, mas muito eficaz, se feita de maneira disciplinada e com muita paixão pelas almas dará certo.


 

Como esta campanha poderá ser feita na sua Igreja?

 

 

 

1- Personalize o material disponível com o logotipo da sua Igreja e prepare a membresia, com pelo menos 15 dias antes do início da campanha.

3- Divulgue entre os membro o cartão atitude 333 – veja o slide sobre como é essa campanha. Para fazer o download dos cartões da atitude 333 em formato A4, clique aqui.

4- Marque um grande culto evangelístico e festivo, para a data final da campanha, fazendo com que os esforços sejam direcionados e intencionalmente focados nas vidas que se quer ganhar para Cristo.

5- Desafie a Igreja para se envolver neste propósito, ministrando sermões que falem sobre o amor de Deus.

6- Use nos cultos vários louvores que foquem o amor de Deus

7- Estabeleça um brinde a ser dado para o amigo que vier ao culto trazido pelo membro da Igreja que orou e jejuou por ele, nestes dias.

8- Estimule diariamente a membresia através dos textos do devocional de 21 dias: “O Desafio de Amar como Jesus me Ama“.

9- Valorize os testemunhos das pessoas, sejam de quem orou por uma amigo, e até mesmo dos amigos que vieram ao culto.

 


Arquivos para Download

Datas Genéricas: (Adaptar em função do culto do amigo, data de encerramento da campanha):

 

 

De 15 a 20 dias antes da data de início, falar da campanha e estimular as pessoas a se comprometerem;

 

Dias 1 a 21 da Campanha: enviar mensagens, orar e jejuar pelas vidas que virão ao culto de encerramento.

 

Dia do culto – Procure estabelecer a data bem próxima do encerramento da campanha, para não perder a bênção das orações realizadas.

Em Lucas 19.10 diz: “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido”. Estávamos perdidos no mundo, sem esperança, sem direção.  Jesus entrou em nossa história e mudou tudo dentro de nós, somos novas criaturas. Não podemos deixar ninguém para trás.

 

Compartilhe com o autor, os testemunhos e a sua percepção do que Deus fez na sua Igreja. Escreva para o pastor Elton Melo, presidente da Editora Batista Independente pelo email: [email protected]

 

%d blogueiros gostam disto: